Módulo V-Card Home-Page Mini-Site Super Link Extra Link
Este formato destaca sua empresa da concorrência e inclui logotipo colorido, nome, endereço, até três telefones e botão de e-mail. Este anúncio aparece no resultado da busca feita pelo consumidor.


Nome + endereço +
2 telefones + Logotipo +
2 linhas de informação +
e-mail

O cartão de visitas da sua empresa na Internet. Aqui você divulga suas informações comerciais, contatos, horário de atendimento e formas de pagamento.
O V-Card tem como âncora um Módulo que aparece no resultado da busca. O internauta ainda tem a possibilidade de imprimir este anúncio.

Módulo Básico +
5 linhas de Informação +
2 Contatos com e-mail e telefone +
Horário de Atendimento +
Formas de Pagamento

Numa única página, você pode disponibilizar fotos, logotipo, informações sobre sua empresa e endereços de outras filiais.
Pode ser acompanhada do V-Card e sempre aparece com um Módulo como Âncora.

Módulo Básico +
1 página de livre criação

Conjunto de até três páginas, permitindo a utilização de fotos, logotipo, informações sobre sua empresa, endereços de outras filiais e formulário para recebimento de consultas. O registro, a hospedagem e a manutenção do site são de responsabilidade da RioListas.
Pode ser acompanhado do V-Card e sempre aparece com um Módulo como Âncora.

Módulo Básico +
3 páginas de livre criação (sendo opcional a inclusão de uma das páginas de comunicação - Fale Conosco)+Página de navegação

Descrição
Uma única página onde terá todos os endereços e telefones que a empresa possuir, informações adicionais e o link para o site do cliente.

Público-alvo
Clientes que possuam vários endereços e telefones e um site próprio.

Obs.: O Módulo que faz parte desta matéria não aceitará telefones e endereços.

Descrição
Terá todos os endereços e telefones que a empresa possuir, informações adicionais e o link para o site do cliente. Este anúncio terá uma barra de rolagem na tela, na vertical, para comportar um número maior de informações que a Home-Page pode ter.

Público-alvo
Clientes que possuam vários endereços e telefones e um site próprio.
Obs.: O Módulo que faz parte desta matéria não aceitará telefones e endereços.
© Copyright 2002 TeleListas Editora S/A



RJ-WAP