NOVIDADES

Tecnologia 04/06/2013

BRS tem aplicativo premiado para iPhone e iPad

O BRS (Bus Rapid System) também está presente no universo da tecnologia móvel. Seu aplicativo BRS Rio está disponível para iPhone e iPad e é uma excelente ferramenta para te ajudar na hora de escolher o melhor local e o ônibus certo para chegar ao seu destino. O app foi vencedor do concurso Rio Apps, da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.

No aplicativo são disponibilizadas informações de todos os corredores BRS da cidade, assim como as linhas de ônibus de cada corredor e pontos dos BRS Intermunicipais. Conta ainda com o monitoramento via GPS para identificação de pontos próximos à sua localização, além de mapas estáticos de todos os corredores para consultas off-line.

O aplicativo está em sua versão 2.1.2 que apresenta várias melhorias como a nova interface mais simples e dinâmica, o layout que foi otimizado para o iPhone 5, a inclusão das tarifas dos Ônibus e a integração com o suporte aos clientes da Fetranspor.

Para baixar o aplicativo visite a página do iTunes: https://itunes.apple.com/br/app/brs-rio-vias-expressas-onibus/id519565637?mt=8

aplicativo-brs

Tecnologia

Vá de Ônibus: mais uma ferramenta para auxiliar nos deslocamentos

COMUNICAÇÃO

Vídeo do BRS é premiado pela UITP