O site www.riolistas.com.br, tem mais de 3 milhões de page views por mês.
Sua empresa pode valer-se desta audiência anunciando conosco.
aqui você encontra o nome, endereços e telefone de todas as empresas do Estado do Rio de Janeiro, segmentadas de acordo com o tipo de produto e serviço que oferecem.

Os clientes RioListas têm prioridade no resultado das pesquisas.
Aqui seu investimento vale muito mais.
Veja, a seguir, as perspectivas no mercado da Internet.

  • 10 milhões de internautas no país com perspectiva de crescimento para 20 milhões até 2004.
  • O Brasil representa 50% dos internautas da América Latina.
  • Em 2000, a Internet movimentou US$ 210 milhões no Brasil.
  • 11,7 milhões de pessoas do total de 13 milhões declararam o Imposto de Renda pela Internet.
  • Isso mostra que cada vez mais o consumidor utiliza a Internet como forma de se comunicar.
Primeiro site de listas telefônicas na Internet em 1996.
Reformulado e com comercialização de anúncios a partir de junho/2000.

Conteúdo:

  • 381.824 Assinantes comerciais
  • 1.863.296 Assinantes residenciais
  • 2.245.120 Assinantes totais
  • 16 mil anúncios
Formas de Busca: O motor do site www.riolistas.com.br é extremamente potente e de fácil consulta. Você pode fazer buscas de várias formas, tais como: pelo nome da empresa ou pessoa; atividade; endereços; telefone, no caso de "busca comercial"; e grupos de atividades mais populares.
Além disso, o motor aceita que se faça uma pesquisa digitando palavras abreviadas, como por exemplo adv, de advogados. Nesse caso, a resposta aparecerá em uma nova tela com todas as atividades que iniciam com essas letras.
Permite a busca por palavras incompletas
ou aproximadas.
Ao clicar no botão "mapas", você poderá visualizar a localização no mapa do estabelecimento procurado para os municípios do Rio de Janeiro e Niteroi e, em breve, também será disponibilizado para outras localidades do estado.
Guia de Restaurantes
O Guia de Restaurantes apresenta mais de 1000 restaurantes cadastrados. Através dele, você pode encontrar o restaurante que deseja, por vários critérios diferentes, tais como: bairro, se aceita cartões de crédito, especialidade, se tem estacionamento, manobrista e até se o restaurante tem música ao vivo. Você localiza o restaurante, vê o horário de funcionamento e ainda tem a possibilidade de localizá-lo geograficamente através de um mapa digital.
Guia 24 Horas
O Guia 24 horas disponibiliza ao internauta os profissionais de várias categorias, do Estado do Rio de Janeiro, que atendem 24 horas. Você pode encontrar eletricistas, ambulâncias, aluguel de automóveis, bancas de jornais e muitos outros serviços.
Guias Especiais
No Guia do Cidadão, o internauta pode encontrar todos os endereços de onde tirar documentos importantes e também explica o funcionamento desses serviços, como e o que é necessário para tirar carteira de identidade, passaporte, certidões e outros. O Guia de Turismo oferece informações sobre os principais pontos turísticos da cidade, além de passeios, museus e outros.
© Copyright 2002 TeleListas Editora S/A



RJ-WAP