Você pode fazer sua busca por nome ou por especialidade:
Você pode fazer sua busca por nome ou por especialidade:
POR NOME:
1. Defina como deve ser realizada a busca e, então, digite o nome do Restaurante desejado:
Se a opção assinalada for "A busca deve começar por", digite as primeiras letras do nome ou razão social que deseja consultar.
Para realizar a busca por parte do nome, selecione a opção "A busca deve conter a palavra". Exemplo: ao digitar "Grill", os assinantes que tiverem esta palavra compondo seu nome, serão listados alfabeticamente: "Alfândega Grill", "Grill 22" etc.
2. Automaticamente, aparecerá a relação de restaurantes em ordem alfabética.

POR ESPECIALIDADE
Escolha a especialidade do restaurante que você deseja, clicando sobre o campo correspondente.

DICAS:
Clique duas vezes no assinante
que estiver em destaque
para Visualização do Anúncio.
Nesta tela você também verá informações adicionais sobre o restaurante selecionado, por exemplo: cartões e tíquetes que aceita; se o restaurante entrega a domicílio; se tem estacionamento etc.
Para visualizar apenas assinantes de uma determinada cidade/zona e/ou bairro, selecione a localização desejada na lista correspondente:
Quando um anúncio for maior que a capacidade da tela, utilize a barra de rolagem vertical para acessar a imagem na íntegra.
Utilize a barra de rolagem vertical para visualizar todos os assinantes do título.
Para aumentar os campos do resultado da pesquisa (Nome/Razão Social, Telefone, Cidade etc.), posicione o cursor na interseção dos campos, clique, mantendo pressionado o mouse, e arraste até o tamanho desejado.
Se, ao configurar seu CD-ROM, você optou por realizar discagem automática, você verá nesta tela a opção "Discar". Basta clicar neste botão para iniciar sua ligação.



RJ-WAP